Apoio a acesso ao Distrito Industrial do Taboão


31/05/2019 13:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Paulo Skaf e Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg235057.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio esteve na quinta-feira (30/5) com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o empresário Paulo Skaf.

Dentre os temas tratados, o parlamentar destacou a articulação que vem fazendo, por meio da Frente

Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, para conseguir um acesso da Rodovia Ayrton Senna ao local, que hoje tem mais de 50 indústrias em atividade. A falta deste equipamento tem sido um empecilho à expansão do local por questões logísticas.

"Desde o primeiro mandato estamos lutando por este investimento que vai tornar a região ainda mais atrativa para as empresas. Já tivemos casos de indústrias que gostaram da região, mas optaram por sair do estado justamente por falta deste acesso. Este investimento é importante não só para a nossa região como para São Paulo", explicou Damasio a Skaf, que deu total apoio à iniciativa.

Damasio aproveitou a ocasião para agradecer os investimentos que estão sendo feitos em Mogi das Cruzes, como a unidade do Sesi na Vila Oliveira, que deve ser inaugurada em breve, e abordou sobre futuros investimentos para a cidade e o Alto Tietê, destacando a importância e qualidade das ações desenvolvidas pelo Sistema S.


alesp