Embrapa Territorial em Campinas celebra 30 anos


03/06/2019 12:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235179.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um grande evento marcou o aniversário de 30 anos da Embrapa Territorial em Campinas. Cerca de 300 dirigentes e membros de associações nacionais e de empresas ligadas ao agronegócio, ao cooperativismo e à agricultura familiar, além de prefeitos, deputados, secretários, ministros, gestores públicos e membros da comunidade acadêmica prestigiaram a cerimônia realizada na quinta-feira, 30/5, na sede da instituição.

O deputado Itamar Borges, coordenador da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista da Assembleia Legislativa de São Paulo esteve presente.

"A Embrapa realiza o belo trabalho de gestão, inteligência e monitoramento. Informações que contribuem significativamente com o desenvolvimento sustentável do agronegócio. Parabéns pelos 30 anos da Embrapa Territorial", destacou o parlamentar.

Grandes lideranças do setor participaram do evento. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina; o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; o ministro das Relações Exteriores, Embaixador Ernesto Araújo; o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; o secretário de Estado de Agricultura, Gustavo Junqueira; o prefeito de Campinas, Jonas Donizette; o presidente da Embrapa, Sebastião Camargo; o chefe-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda; o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado Alceu Moreira; o ex-ministro Aldo Rebelo, entre outros.


alesp