Título de cidadã euclidense


03/06/2019 12:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (Foto: Agência Alesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235144.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia irá recebeu o título de cidadã euclidense, da Câmara dos Vereadores de Euclides da Cunha Paulista, na sexta-feira (31/5), em cerimônia a ser realizada no Anfiteatro Municipal. Márcia Lia ainda esteve em Euclides, Teodoro Sampaio e Presidente Epitácio e ficou na região por dois dias.

"É com muita alegria que retorno ao Pontal para receber essa premiação em Euclides da Cunha Paulista. Fico honrada por ser escolhida pelos vereadores para receber o título de cidadã euclidense e espero representar a cidade da forma que ela merece. Tenho um grande carinho por essa região, por este município e, em nome do vereador Beril, agradeço a todos que me julgaram capaz de representar Euclides em todo o Estado de São Paulo", falou a deputada Márcia Lia.

O título de cidadã do município de Euclides da Cunha Paulista para Márcia Lia foi proposto pelo vereador Douglas Beril. Ao justificar seu projeto, o vereador lembrou que Márcia Lia é autora do projeto de lei que declarou Euclides da Cunha Paulista Município de Interesse Turístico e também é responsável pela inserção da cidade no programa estadual Mais Esporte Social.

"Márcia Lia é uma guerreira na Assembleia Legislativa e trabalhou junto com este vereador, com este mandato, nesses dois anos representando Euclides da Cunha, afirmou o vereador Douglas Beril.


alesp