Visita de comitiva de Coronel Macedo


03/06/2019 13:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcio Nakashima

Compartilhar:

Marcio Nakashima (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235145.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcio Nakashima recebeu, na tarde na quinta-feira (30/5) uma comitiva da cidade de Coronel Macedo, composta pelo vereador e presidente do PDT municipal, Edvaldo Garcia Rodrigues, a vice-prefeita Miltes Barril Tonon, o ex-prefeito José Carlos Tonon e a vereadora Edina Tonon Dias.

A cidade de Coronel Macedo está localizada na região de São Pedro, há 273 km de São Paulo e conta com pouco mais de cinco mil habitantes, de acordo com o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), realizado em 2010. Como toda pequena cidade do interior, Coronel Macedo também enfrenta problemas de infraestrutura e nos serviços básicos, principalmente de saúde.

Por meio de ofício, o vereador Edvaldo Garcia Rodrigues relatou dificuldades financeiras para custear os serviços de saúde e, pediu o apoio do deputado, no sentido de destinar recursos financeiros, por meio de emendas, para a cidade. Uma das prioridades, segundo ele, é a aquisição de um veículo para transportar pacientes com deficiência para atendimento na Unesp, campus de Rubião Junior, em Botucatu, há aproximadamente 160 quilômetros de distância.

"Sabemos das desigualdades entre os pequenos e grandes municípios. Nosso mandato está à disposição e lutaremos para levar as melhorias que o povo de Coronel Macedo e tantas outras pequenas cidades do interior necessitam", afirmou o deputado.


alesp