Ações do governo quanto a demandas do Vale Do Paraíba


04/06/2019 11:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235206.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Desde o início do seu mandato, a deputada Leticia Aguiar encaminha ao Governo do Estado de São Paulo diversas solicitações recebidas de munícipes, entidades filantrópicas, vereadores e prefeitos de todas as regiões do estado.

Na manhã de segunda-feira (3/6), durante o encontro com o Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (Codivap), na presença da deputada, e dos prefeitos da região, do secretário da Fazenda Henrique Meireles e do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o vice-governador Rodrigo Garcia, fez um breve balanço das ações do governo em relação às demandas da região.

"Há um esforço de redução de despesas para a realização das grandes obras e liberação das verbas dos municípios, seja dentro de programas existentes ou em verbas pontuais para atender a expectativa dos prefeitos", disse.

Para a deputada Leticia Aguiar a reunião foi produtiva, "O Codivap tem grande importância para o desenvolvimento regional, por isso coloquei meu mandato à disposição para ser o elo de ligação entre as prefeituras e o governo do estado", declarou.

Sobre as ações anunciadas pelo governo, a deputada disse que todas serão acompanhadas através de seu mandato, "Meu papel como parlamentar será de acompanhar as demandas para que elas saiam do papel e se tornem ações efetivas", finalizou.


alesp