Visita a Registro para ouvir demandas locais


05/06/2019 13:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Tenente Coimbra ouve demanda de comerciantes na Associação Comercial de Registro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235326.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra visitou Registro, no Vale do Ribeira, para ouvir as demandas da população e do Poder Público local. Na parte da manhã, o deputado teve uma reunião com lideranças regionais e visitou a Câmara Municipal de Miracatu. Ele foi recepcionado pela presidente da Casa, Sueli Tiemi, e pelo 1º secretário da Câmara, Vinicius Brandão. Na Câmara, o deputado ouviu propostas das lideranças locais. "As reuniões foram muito positivas, estou levando várias demandas para serem trabalhadas e, se possível, melhorar mais uma região do nosso Estado de São Paulo", afirmou o parlamentar.

Em uma agenda intensa, Coimbra se encontrou com os representantes da Associação Comercial de Registro (ACIAR) para falar sobre o comércio local. Na sequência, conheceu a Arteris S/A, uma das maiores concessionárias do Brasil, que administra importantes rodovias em SP, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.

No encontro com representantes da concessionária, entre eles o gerente operacional, Marcos Fabrício Dutra, e o coordenador da Faixa de Domínio, Francisco José Silvério, o tenente abordou questões como as passarelas e a situação dos comerciantes de frutas do bairro do Azeite Cajati (Registro), que encontram- se na rodovia BR 116. Para finalizar o dia, o deputado foi à OAB de Jacupiranga, onde houve a apresentação da subseção, com o conselheiro estadual da OAB, Leandro Caldeira Nava.


alesp