Atende Fácil Saúde é pauta de reunião na Desenvolve SP


05/06/2019 13:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Thiago Auricchio

Compartilhar:

Thiago Auricchio (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235327.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em mais um encontro com representantes do Governo de São Paulo, o deputado estadual Thiago Auricchio (PL) discutiu a construção do Atende Fácil Saúde em São Caetano do Sul. Dessa vez, a reunião foi na Desenvolve SP, com o diretor-presidente, Nelson Antônio de Souza e com o secretário municipal da Fazenda, Jefferson Cirne da Costa, na segunda-feira (3/6).

No órgão, o parlamentar pediu a liberação de recursos na ordem de R$ 8 milhões pleiteados pela Prefeitura de São Caetano do Sul junto à agência de desenvolvimento do Estado.

"Estamos buscando uma parceria efetiva com o estado porque o Atende Fácil Saúde será uma referência em saúde pública no Grande ABC. O governador João Doria entenderá nosso pleito e torço para que atenda o mais rápido possível essa demanda", explicou Thiago Auricchio.

Em abril, o deputado esteve com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para tratar dessa pauta, em agenda no Palácio dos Bandeirantes. Um mês antes, ele já havia apresentado indicação ao Governo de São Paulo pedindo a liberação do investimento.

"A construção do Atende Fácil Saúde vai ser um divisor de águas no serviço médico que é oferecido em São Caetano do Sul. Saúde é prioridade e nosso objetivo é entregar um equipamento de excelência. ", pontuou Thiago Auricchio.


alesp