Visita de senador paulista em Sorocaba


06/06/2019 11:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235335.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Sorocaba, Danilo Balas, recebeu o líder do PSL no Senado, Major Olímpio, na última sexta-feira (31/5), para cumprir agenda repleta de compromissos na cidade.

Major Olímpio participou do Encontro Regional de Filiação ao Partido Social Liberal (PSL), promovido por Danilo Balas e sediado na Câmara Municipal de Sorocaba, onde recebeu o título de "Visitante Ilustre" do município, proposto pelo vereador e presidente da Câmara de Sorocaba, Fernando Dini.

O evento também contou com a presença dos deputados federais do PSL Coronel Tadeu, Guiga Peixoto, autoridades regionais, além de correligionários e apoiadores do partido da Região Metropolitana de Sorocaba.

O primeiro compromisso do senador na cidade aconteceu no Fórum de Sorocaba, ao lado de Danilo Balas, na participação da manifestação promovida pelos funcionários do Fórum Cível e Criminal de Sorocaba, pela morte da Oficial de Justiça Natália Dias Cesco.

Logo após, o senador, acompanhado de Danilo Balas, foi recebido pelo comandante de Policiamento de Área do Interior (CPI-7), coronel Willians de Cerqueira Leite Martins, além de outras autoridades militares e civis.

Acompanhado do deputado Danilo Balas e dos deputados federais Guiga Peixoto e coronel Tadeu, Major Olímpio concedeu entrevista à rádio de Sorocaba.


alesp