Obra e mais investimentos em Santa Isabel


06/06/2019 11:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235337.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado esteve em Santa Isabel, no último sábado (1º/6), para a entrega oficial da pavimentação em bloquete da Avenida Guarulhos, no bairro Recanto Alpina e Chácara Reunidas e se comprometeu em destinar mais recursos para pavimentação da rua Arujá, outro acesso ao bairro. O evento foi organizado pela prefeitura municipal e contou com a presença da prefeita Fábia Porto, dos vereadores: Clebão do Posto, Paulinho Investigador e Jairo Purini, secretários municipais e moradores do bairro.

 Para a realização das obras, o parlamentar destinou investimentos na ordem de R$ 180 mil e a prefeitura fez a complementação dos recursos. Além da pavimentação, foram realizadas obras de guias, sarjetas e galerias de águas pluviais.

 O deputado André do Prado ressaltou que este pedido é antigo dos moradores do bairro. "Estive em uma visita nesta região, quando a população apresentou esta demanda de pavimentação do acesso ao Recanto Alpina. Na época, destinei uma emenda parlamentar que depois de muito trabalho, conseguimos a liberação dos recurso para esta obra", relembra o parlamentar.

 A prefeita Fábia Porto agradeceu ao deputado André do Prado pela destinação deste investimento para o município. "Este é o resultado de um trabalho de parceria, que visa atender a população. Estamos muito agradecidos pela contribuição e pela ajuda que tem dedicado a nossa cidade. Se não fosse a emenda não seria possível fazer esta obra", completou a prefeita.


alesp