Exposição sobre a Bíblia Sagrada


06/06/2019 12:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento na exposição "Bíblia Sagrada o Livro da Esperança" <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235420.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do pastor e deputado estadual Tenente Nascimento, a Assembleia Legislativa de São Paulo sediará de 4 a 14 de junho, no espaço Villa Bôas, a exposição "Bíblia Sagrada o Livro da Esperança", que reúne parte do acervo do Museu da Bíblia, considerado o primeiro do país e um dos maiores do mundo em sua especialidade.

A mostra traz vídeos interativos e dezenas de exemplares bíblicos de diferentes épocas e traduções, publicações em braile e bíblias infantis. Para o deputado Nascimento está é uma grande oportunidade para quem não visitou ainda o Museu da Bíblia em Barueri prestigiar na Assembleia Legislativa um pouco do rico acervo deste museu que oferece o conhecimento sobre as escrituras sagradas.

A bíblia é companheira do deputado Nascimento desde os seus primeiros passos. Ele afirma que a escritura sagrada foi o primeiro livro que ganhou na infância. "Ela tem uma importância grandiosa para mim e para a minha família, ela é a nossa bússola. Quando lemos aprendemos sempre algo a mais, ela nos ajuda a tomar decisões e a trilhar caminhos melhores," afirmou o deputado.

A exposição "Bíblia Sagrada o Livro da Esperança" com entrada franca celebra também os 108 anos das Assembleias de Deus no Brasil, que terá sessão solene proposta pelo deputado Tenente Nascimento, no dia 14 de junho, às 20hs, no Plenário Juscelino Jubitschek.


alesp