Bragança reivindica investimentos e benefícios à saúde pública


07/06/2019 12:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235515.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Bragança Paulista reiterou ao governo estadual, por meio da Secretaria da Saúde, as reivindicações por investimentos aos programas e projetos desenvolvidos à comunidade, assim como benefícios que também possam contribuir diretamente com os demais municípios que integram o Circuito das Águas e a Região Bragantina, como Amparo e Atibaia.

As reivindicações, reapresentadas pelo deputado Edmir Chedid para o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann Ferreira, constam ainda no documento organizado pela secretária municipal de Saúde, Marina de Oliveira. O assunto foi tratado durante uma reunião na Assembleia Legislativa (Alesp), que também contou com o coordenador de regiões de saúde, Osmar Mikio Moriwaki.

Na ocasião, o parlamentar ressaltou a preocupação do município com a falta de recursos financeiros que possam resultar na manutenção e consequente ampliação de programas e projetos à comunidade. "Os investimentos do governo estadual são fundamentais para que Bragança Paulista e os municípios do entorno promovam melhorias no atendimento aos que mais precisam de apoio", afirmou.

Edmir Chedid informou que, além de Bragança Paulista, também reiterou ao governo estadual a importância da reorganização administrativa dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), de Amparo e Atibaia.


alesp