Orlândia concede título de cidadão a deputado


07/06/2019 12:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235539.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Orlândia concedeu o título de cidadão orlandino ao deputado estadual Roberto EngleR. A honraria, que reconhece a dedicação do parlamentar à cidade, foi aprovada durante sessão legislativa realizada na última semana. Esse é o 35º título do gênero recebido pelo parlamentar.

O projeto de decreto legislativo 4/2019, que concedeu a honraria ao deputado Roberto Engler, é de autoria dos vereadores Tiago Cavasini, Márcia Belato, Murilo Santiago Spadini, Max Leonardo Define Neto e Rodrigo Antonio Alves.

"Fico absolutamente lisonjeado com essa manifestação da Câmara Municipal, em nome da população de Orlândia. Um título de cidadão torna concreto o carinho que as pessoas da cidade sempre me ofereceram. É um incentivo a mais para intensificar o trabalho pelo município", disse o deputado estadual Roberto Engler.


alesp