Educação é tema de encontro com coordenadoras de projeto social de Guarulhos


10/06/2019 14:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu, na terça-feira (4/6), em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, as coordenadoras no Projeto Social "Sociedade União dos Moradores do Jardim Niceia, Jardim Pinheirinho e adjacentes", Ana Lucia Pereira Cristo e Teresa Ardanuy Silva.

Na ocasião, falaram sobre a necessidade de verbas orçamentárias e apoio para a implementação do projeto que vai oferecer cursos profissionalizantes com bolsa auxilio para os moradores dos bairros de Novo Cabuçu, Novo Recreio e Recreio São Jorge, e toda região de Guarulhos.

"Foi um prazer receber as representantes desse projeto tão importante. A educação é essencial para o desenvolvimento da população e levar todos esses serviços para regiões carentes é fundamental", destacou o deputado.

Além de cursos profissionalizantes, o projeto também vai oferecer inclusão social, apoio à comunidade, atendimento e solicitações dos munícipes junto aos órgãos públicos, orientação profissional e jurídica e serviços sociais, como vaga em creche, remédios gratuitos, banco de alimentos, INSS e aposentadoria, atendimento ao idoso, educação ambiental, entre outras demandas.


alesp