Miguelópolis recebe recursos de emenda parlamentar


10/06/2019 14:03 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Rua recapeada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Miguelópolis recebeu recurso de R$ 125 mil oriundo de emenda parlamentar da deputada Márcia Lia e já está investindo a verba. O valor foi indicado para a cidade para contribuir com a infraestrutura urbana e foi utilizado no recapeamento da rua José Santana.

A emenda foi apontada no Orçamento do Estado de São Paulo em 2018 a pedido da vereadora Alcídia Esteves.

A rua José Santana, que teve recapeadas sete quadras, é uma importante via de acesso de Miguelópolis. É ela que leva até a Escola Agrícola e à rodovia Paulo Borges de Oliveira, e estava bastante deteriorada.

"Os recursos de 2018 para infraestrutura estão chegando agora aos municípios e rapidamente utilizados porque as prefeituras já estavam com os projetos prontos", explicou a deputada.

Márcia Lia tem um trabalho presente em Miguelópolis, cidade onde constituiu Conselho Político e promoveu cursos de formação política e cidadã.

A deputada também é coautora do projeto de lei que tornou Miguelópolis um Município de Interesse Turístico e tem dado suporte jurídico para a consolidação da Associação Criança Feliz, entidade assistencial que oferece aulas de basquete, capoeira, alfabetização e maquiagem para jovens e crianças. A entidade, presidida por Madalena da Silva Duarte, também dá suporte assistencial às famílias, com a distribuição de cestas básicas, roupas e medicamentos.


alesp