Melhorias no Iamspe de Franca


10/06/2019 14:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235565.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler tem buscado melhorias no posto de atendimento médico-ambulatorial do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) em Franca. O assunto foi discutido em audiência entre o parlamentar e o superintendente do Iamspe, Wilson Polara.

A liberação de investimentos na estrutura do Iamspe depende não somente da disponibilização de recursos, mas também da solução de impasse jurídico que envolve o imóvel onde o posto de atendimento funciona, uma vez que, atualmente, o terreno é de propriedade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

A transferência da área para o Iamspe aguarda parecer da Secretaria Estadual da Fazenda. Atendendo pedido do diretor regional do instituto em Franca, José Carlos Vaz, Roberto Engler solicitou o apoio de Wilson Polara para adiantar esse processo.

O posto possui diversas necessidades estruturais, sendo que a principal delas é a construção de uma sala de espera adequada para os pacientes.

"O resultado da audiência com o Doutor Wilson Polara não poderia ser melhor. Ele vai nos ajudar a acelerar o processo de doação do imóvel e também afirmou que buscará atender os pedidos de melhorias estruturais, começando pela questão da sala de espera", afirmou o deputado.


alesp