Audiência com prefeito de Leme 


11/06/2019 12:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235592.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A reunião entre o deputado Altair Moraes e o prefeito de Leme, Wagner Ricardo Antunes (Vagão), aconteceu na sexta-feira (31/5) na prefeitura do município. O encontro, que contou com a presença do secretário do Esporte, Antonio Nivaldo Passarini Júnior, ocorreu após um convite do vereador Ricardinho Assis e do Marcelo Padilha com o objetivo de apresentar ao parlamentar as principais demandas da cidade.

O deputado esteve na Santa Casa de Misericórdia, onde foi recebido pelo presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Antonio Luiz, e pela administradora da instituição, Carmem.

"Sou um grande admirador do trabalho filantrópico realizado pelas santas casas que, lamentavelmente, passam por sérias dificuldades financeiras. Conhecemos o hospital e vimos de perto as necessidades dos pacientes",  disse o deputado.

Altair Moraes visitou o Instituto Social de Assistência, ao lado do seu presidente André, e conheceu o importante trabalho realizado pela entidade. Aproveitou também para conhecer o templo Glória de Deus, ao lado do pastor Fabio Lima.

"Foi uma grande satisfação estar na cidade de Leme ao lado dos amigos. Vamos trabalhar junto ao governo do estado para levar mais recursos para o município e atender as suas principais demandas" encerrou o parlamentar.


alesp