Franco da Rocha reivindica recursos para a infraestrutura urbana


12/06/2019 13:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235707.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Franco da Rocha (Região Metropolitana de São Paulo) solicitou o aumento do repasse de recursos financeiros do governo estadual às obras e aos serviços de infraestrutura urbana. A solicitação consta do documento elaborado pelo prefeito Francisco Daniel Celeguim de Morais (Kiko) ao deputado Edmir Chedid.

O município possui 152,4 mil habitantes (IBGE, 2018) e uma série de problemas decorrentes da falta de investimentos em infraestrutura urbana, que afetam principalmente os que vivem na periferia.

Edmir Chedid afirmou que a participação do governo estadual é considerada fundamental à manutenção e consequente ampliação dos programas e projetos desenvolvidos para a infraestrutura urbana. "Por esse motivo, vou reiterar à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional a análise destes programas e projetos realizados pela prefeitura de Franco da Rocha."

A solicitação foi tratada durante reunião entre Edmir Chedid e Francisco Daniel Celeguim de Morais, que também contou com a participação da secretária municipal de Cultura, Taiana Garcia, do assessor parlamentar Wanderley de Souza e do representante comunitário Edilson Marques de Carvalho (Edilson Marques da Ambulância), promovida na sede da prefeitura.


alesp