Crianças carentes da Zona Leste foram pela primeira vez ao Disney On Ice


13/06/2019 12:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Edna Macedo

Compartilhar:

Crianças e adolescentes da Associação Dona Galdina Maria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235803.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pela primeira vez, 40 crianças e adolescentes da Associação Dona Galdina Maria, da zona leste de São Paulo, assistiram a  um espetáculo internacional na capital paulista.

A oportunidade foi dada pelo gabinete da deputada Edna Macedo, que disponibilizou ônibus, lanches e uma sessão gratuita ao Disney On Ice - Em Busca dos Sonhos, em cartaz até domingo (9/6), no Ginásio do Ibirapuera.

"Fiquei muito feliz por nossa associação ter sido escolhida com essa estimulante ação sócio-cultural", disse Ivy Cunha, assistente social e coordenadora voluntária da associação. "Trouxemos 35 meninas que fazem aulas de Ballet e cinco meninos,  alunos de Jiu Jitsu e capoeira", emendou Ivy.

A entidade atende a 128 crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, carentes, moradoras de Cidade Tiradentes e adjacências. "Muito legal essa oportunidade de conhecer coisas novas, ainda mais pelo lugar onde moramos, onde a cultura é tão restrita", declarou Samanta Monteiro, mãe de dois garotos, um de 4 anos e outro de 9, que

é autista.

"Assistir a um espetáculo desta natureza é um sonho para nossas crianças e adolescentes, que têm aulas gratuitas de Ballet, Capoeira e Jiu Jitsu", contou a assistente social, agradecendo à deputada Edna Macedo pela oportunidade.


alesp