Comissão de Atividades Econômicas recebe secretária de Desenvolvimento Econômico


13/06/2019 12:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges	(ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235805.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, (12/6), a Comissão de Atividades Econômicas, que é presidida pelo deputado Itamar Borges, recebeu a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, para discutir ações da secretaria e apresentar as prioridades da pasta para os próximos quatro anos. 

Durante a reunião, o deputado destacou a sintonia entre as propostas apresentadas em o seu mandato. As ações da pasta vão de encontro aos trabalhos da Frente Parlamentar do Empreendedorismo - Frepem e da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista " SP-Agro, que também são coordenadas por Itamar Borges. "Lutamos por um melhor ambiente de negócio, contra a burocracia e todos os entraves que barram o empreendedorismo, por mais oportunidades de emprego e geração de renda e pelo desenvolvimento do nosso Estado", afirmou o parlamentar.

Patrícia Ellen fez um balanço das ações da pasta e apresentou pilares a serem desenvolvidos de acordo com as prioridades a serem seguidas. "Queremos tornar São Paulo uma referência global de produtividade, ciência, tecnologia e inovação, estimulando crescimento econômico, competitividade e empre­endedorismo de forma sustentável", afirmou a secretária.


alesp