Apoio para a saúde de Bernardino de Campos


18/06/2019 14:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (2º à dir.) e vereadores de Bernardino de Campos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235973.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Quarta-feira, (12/6), os vereadores de Bernardino de Campos, Rodrigo José Hilário Domiciano, Egídio Gomes Filho e Fabinho dos Santos Marciano participaram de audiência com o deputado Cezar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Na reunião, os vereadores salientaram a necessidade de interlocução de Cezar junto ao governo de São Paulo para auxiliar o município na busca por investimentos e programas estaduais para melhoria do serviço de saúde na cidade.

Cezar reafirmou o apoio ao município e salientou a importância da demanda apresentada pelos vereadores, pois garantirá a oferta de serviços com melhor qualidade e maior resolutividade para os munícipes. "Contem comigo nesta luta em favor da população."

O município de Bernardino de Campos está localizado no interior do Estado de São Paulo, na média Sorocabana, região da cidade de Ourinhos.


alesp