Luta por mais mobilidade em Santana de Parnaíba


19/06/2019 11:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Marco Tonho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236066.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

'O deputado Cezar recebeu, dia 11/6, a visita do vereador de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho. Em reunião no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o vereador solicitou apoio para melhorias na área de transporte e mobilidade urbana no município.

O pedido é para interlocução do deputado junto a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) visando alterações no trajeto da Linha de Ônibus 334 - Santana de Parnaíba - Colinas da Anhanguera / Barueri " Parque Imperial (Via Centro Santana de Parnaíba, Alphaville) que beneficiem mais usuários da cidade. "Esta é uma reivindicação justa deste grande vereador de Santana de Parnaíba", disse Cezar.

"A mudança atenderá os moradores do Bairro Colinas da Anhanguera que vão até a UPA Fazendinha e também os moradores do Parque dos Eucaliptos e Chácara Solar", disse o vereador que enalteceu a atuação do parlamentar na Alesp. "Cezar realiza um excelente trabalho levando melhorias para Santana de Parnaíba e mais municípios da região Oeste. É um orgulho ser seu amigo e ter você como meu líder político nesta Casa de Leis", disse.


alesp