Visita do prefeito de Palmital


19/06/2019 11:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236074.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 18/6, a visita do prefeito de Palmital, José Roberto Ronqui. "Vim agradecer o deputado Tatto pelo seu trabalho em prol do nosso município", comentou o prefeito.

"Enio Tatto tem atuado, por meio de audiências com outras autoridades e através de recursos obtidos por emendas parlamentares, para beneficiar Palmital. Dentre as principais conquistas para o município, destaco as melhorias obtidas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Ao todo, foram liberados R$ 200 mil que permitiram a construção da nova sede da associação, de um segundo bloco para a entidade, além da construção de uma sala de fisioterapia", observou o prefeito.

"Foi também por iniciativa do deputado, que conquistou a liberação de verbas orçamentárias, que pudemos recapear ruas da cidade e renovar equipamentos de saúde. Há, ainda, convênios já assinados para beneficiar a Santa Casa de Palmital e novas obras de infraestrutura", acrescentou.

"Tenho sido parceiro de Palmital em favor do desenvolvimento econômico e social do município. Recebi com satisfação a visita do prefeito Ronqui e renovei com ele meu compromisso de continuar atuando para melhorar a qualidade de vida dos munícipes de sua cidade", comentou Enio Tatto, após a visita do prefeito.


alesp