Pirapora do Bom Jesus receberá recursos para infraestrutura


24/06/2019 09:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e João Doria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236162.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezar solicitou ao governador João Doria demanda parlamentar no valor de R$ 150 mil para realização de obras de infraestrutura urbana na cidade de Pirapora do Bom Jesus. Doria determinou a liberação para processamento junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Cezar, que atende pleito da vereadora Natália Silveira presente mês passado em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, falou da importância da parceria. "Agradeço ao governador Doria o atendimento do pedido que garantirá a destinação dessa demanda parlamentar para realização de obras de infraestrutura importantes para o desenvolvimento do município", disse o deputado.

O comunicado sobre a liberação para processamento da demanda parlamentar foi encaminhado pelo secretário de Estado da Casa Civil, Antonio Carlos Rizeque Malufe, por meio de ofício endereçado ao deputado Cezar, dia 3 de junho. No documento, ressaltou que a iniciativa vai ao encontro da Agenda 2030, plano global estabelecido pelas Nações Unidas.


alesp