Piracaia comemora aniversário de 202 anos


24/06/2019 10:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Márcio Nakashima

Compartilhar:

Marcio Nakashima <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236171.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 16/6, o município de Piracaia comemorou aniversário de 202 anos com extensa programação de atividades artísticas e culturais. Aproveitando os festejos, o deputado Márcio Nakashima anunciou a liberação de R$ 150 mil em recursos, por meio de emenda parlamentar destinada à cidade.

O convênio deverá ser utilizado para obras de pavimentação, drenagem e sinalização do trecho da rua Antônio Herdade, no Jardim Parque dos Pinheiros.

No total, o deputado destinará R$ 1 milhão em recursos divididos para mais seis municípios: Caieiras, Cotia, Guarulhos, Ribeirão Preto, Tambaú e Vargem Grande Paulista. "Esta é a nossa contribuição deste início de mandato para esta cidade tão querida e que sempre me acolheu com carinho. Sabemos que ainda é pouco, mas seguiremos trabalhando com empenho e dedicação para levarmos ainda mais recursos para toda região", afirmou o deputado.

Ele participou dos festejos em comemoração ao aniversário da cidade no fim de semana (22 e 23/6).


alesp