Sessão solene em homenagem aos 108 anos da Assembleia de Deus


24/06/2019 10:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento regendo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236173.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A sessão solene que celebrou os 108 anos de fundação da Igreja Assembleia de Deus no Brasil contou também com homenagem feita ao proponente e presidente da cerimônia, deputado Tenente Nascimento.

"Um menino cristão evangélico em sua adolescência era nítido em seu chamado a vocação pela música. Ele congregava na Assembleia de Deus Ipiranga setor Vila Primavera, onde havia um desejo entre o grupo de irmãos de se formar uma banda. Foi então que ele se empenhou e foi aprender música na sede de seu ministério Ipiranga. Tudo que ele aprendia partilhava com os seus irmãos, foi assim que foi formada a banda de músicos de sua igreja".

O relato foi feito por um dos músicos da orquestra União dos Músicos da Assembleia de Deus Ipiranga (Umadi), que durante a sessão solene fez o convite ao deputado Nascimento a deixar a presidência da solenidade para reger a orquestra com a última canção do evento.  

A batuta foi entregue ao deputado Nascimento e ele revelou o talento, que muitos ainda não conheciam: um deputado maestro, regendo o hino 525 da Harpa Cristã "Vencendo vem Jesus".


alesp