Superintendente do HC de Marília-SP visita a Alesp


24/06/2019 16:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcio da Farmárcia

Compartilhar:

Sargento Neri, Paloma Libanio e Márcio da Farmácia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236213.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcio da Farmácia, líder da bancada do Podemos, junto com o deputado Sargento Neri, receberam na última quinta-feira (5/6) a superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HCFAMEMA), Paloma Libanio.

Durante a visita, o pedido de emenda para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília foi oficializado. "Temos um total de 306 leitos, sendo 286 leitos do SUS; nosso quadro de funcionários assistenciais chega a 1.983. Somos uma autarquia criada pela Lei Complementar nº 1.262 de 6 de maio de 2015, vinculada à Secretaria da Saúde e atuamos em conjunto e de forma coordenada com a Faculdade de Medicina de Marília " FAMEMA, constituídas por cinco unidades de produção: Departamento de Atenção à Saúde em Alta Complexidade, Departamento de Atenção à Saúde Materno Infantil, Departamento de Atenção à Saúde Ambulatorial Especializada e Hospital Dia, Departamento de Atenção à Saúde de Apoio, Diagnóstico e Terapêutica, Departamento de Atenção à Saúde em Hemoterapia, que Integram a Rede de Atenção à Saúde da área de abrangência do Departamento Regional de Saúde de Marília " DRS-IX, compreendendo cinco microrregiões (Marília, Assis, Ourinhos, Tupã e Adamantina) com 62 municípios que totalizam uma população aproximada de 1.200.000 habitantes".

O deputado e líder da bancada do Podemos, Marcio da Farmácia, junto com o deputado, Sargento Neri, destacam a importância de atender o pedido da superintende Dra. Paloma Libanio (HCFAMEMA).


alesp