Resgate de valores familiares é tema de reunião


25/06/2019 10:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes recebeu na terça-feira (18/6) na Assembleia Legislativa, os representantes do Instituto Burke, referência na defesa dos valores cristãos na cidade de São José dos Campos. O instituto oferece cursos e conteúdos para o público que quer ampliar seus conhecimentos nas áreas da humanidade.

O CEO, Wagner Lima, e consultora financeira, Julise Oliveira, aproveitaram o encontro para debater algumas propostas de valorização da família. "Precisamos de representantes comprometidos com esses os valores", ressaltou Lima.

Sabemos que a ausência dos pais pode interferir de maneiras diferentes no desenvolvimento da criança e do adolescente. A falta da estrutura familiar gera danos que podem refletir de forma negativa na formação da personalidade dos indivíduos. Uma das consequências é a tendência de enxergar os relacionamentos humanos com desprezo e desconfiança.

"Temos que criar formas de resgatar a compreensão social sobre a família e seu planejamento. O ser humano que cresce sem nenhuma referência torna-se um adulto problemático. Temos que cuidar da manutenção desses importantes valores", afirmou o deputado Altair Moraes.


alesp