Manutenção da Delegacia da Receita Federal em Prudente 


25/06/2019 10:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Jorge Duran Gonçalez, Major Olímpio e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236283.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A atuação consciente e positiva de forças políticas do Oeste Paulista resulta na manutenção da Delegacia da Receita Federal, em Presidente Prudente.

A informação foi confirmada na tarde na quarta-feira (19/6) pelo deputado Ed Thomas que juntamente com o presidente da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonçalez, o senador Major Olímpio e o deputado federal Cel. Tadeu, mobilizaram esforços contando com o apoio de entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (IOAB) e a União das Entidades de Presidente Prudente (UEPP) para que não houvesse nem o fechamento da unidade ou transferência para outra cidade.

Nesta mobilização, que teve também a participação efetiva do presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente e vice-presidente da Unipontal, Demerson Dias (Demerson da Saúde), foram feitas várias audiências com o superintendente da Receita Federal, em São Paulo, Giovani Nunes Campos, que resulta-ram nesta conquista agora, ou seja, com a manutenção da Delegacia da Receita Federal, na maior cidade do Oeste Paulista. "Quando se trabalha com consciência e responsabilidade, os resulta-dos são sempre positivos. É juntos e comprometidos que vamos obter mais e mais vitórias, sempre em benefício do Oeste Paulista", destacou Ed Thomas.


alesp