Visita a secretarias e instituições estaduais


25/06/2019 10:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos  e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236285.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Gilmaci Santos, tem se reunido com os secretários estaduais para se aproximar do executivo e colocar o seu gabinete à disposição das pastas. Nas últimas semanas, o parlamentar republicano conversou com o vice-governador do Estado e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, e com os secretários estaduais Henrique Meirelles (Fazenda e Planejamento), Antonio Carlos Rizeque Malufe (Casa Civil) e Julio Serson (Relações Internacionais).

O deputado também se reuniu com o coronel Walter Nyakas Júnior, secretário-chefe da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil do Estado, com o desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça, e com o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio.

Para Gilmaci Santos, essa aproximação é importante ao trabalho do legislativo estadual. "Conhecer as demandas e as rotinas das secretarias e das instituições facilita colocar o legislativo em sintonia com a realidade desses setores", disse. Nos próximos dias, o deputado seguirá a sua agenda de reuniões com as secretarias estaduais e outras instituições públicas.


alesp