Presidente participa de formatura da escola de aeronáutica em Guaratinguetá


25/06/2019 10:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Jair Bolsonaro e Leticia Aguiar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236287.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante sua primeira visita como presidente da República à Região Metropolitana do Vale do Paraíba na quarta-feira (19/6), Jair Bolsonaro participou da Solenidade Militar de Formatura da 248ª Turma do Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica em Guaratinguetá.

O presidente reservou um espaço de tempo para conversar e cumprimentar os presentes e ao avistar a deputada Leticia Aguiar, mais uma vez, a cumprimentou efusivamente: "Ôoo, minha filha!", exclamou Jair Bolsonaro. Leticia é considerada por ele sua filha de coração: "Tive a honra de receber o presidente de volta à minha região, e ele continua o mesmo, sempre muito bem humorado. Falamos sobre São José dos Campos, sobre os trabalhos na Alesp e pude reiterar meu apoio às medidas do governo", disse a deputada.

Também durante o rápido encontro, a parlamentar teve a oportunidade de conversar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre as causas sociais e as entidades que atendem crianças com síndrome de Down, a comunidade de surdos, o autismo e as doenças raras: "Pedi à primeira-dama que me recebesse em Brasília, para que eu possa detalhar todos estes projetos. Tenho recebido muitos pedidos e o que depender de mim, principalmente no que diz respeito às crianças ou à proteção à vida, darei meu empenho e dedicação", finalizou. 


alesp