Visita de Dadá Maravilha a Alesp


25/06/2019 11:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Valeria Bolsonaro (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236292.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Valéria Bolsonaro recebeu em seu gabinete na última semana, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Campeão da Copa do Mundo de 1970, Dadá Maravilha; Que marcou a história do Futebol Mundial junto ao time do Rei Pelé. Dadá Maravilha é pai de sua chefe de gabinete, Raquel Berti; e conhece a deputada e sua família justamente pela amizade entre elas desde a adolescência.

O jogador também conhecido como "beija-flor, que pairava no ar", marcou presença no Plenário Juscelino Kubitschek, onde os deputados da Casa ali presentes pararam a Sessão e o receberam com muito carinho. E além de reconhecerem o seu grande exemplo como atleta, também tiveram a oportunidade de registrar este momento.

Posteriormente, em entrevista, declarou que fica muito feliz por conhecer a Alesp e que acredita em uma nova política. "Eu confio na política e acredito em um Brasil melhor! Nosso governo será abençoado por Deus e dará credibilidade ao povo!"  


alesp