Emenda é incluída na LDO de 2020


27/06/2019 12:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcio da Farmácia

Compartilhar:

Marcio da Farmácia (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236495.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcio da Farmácia conseguiu incluir uma emenda de pauta na Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado de São Paulo para 2020. Essa inclusão representa um grande passo em representatividade do PODEMOS, pois se trata da primeira emenda que o partido consegue apresentar e ser acatada na Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado.

"Esta é mais uma importante conquista para o nosso mandato e para o partido, que vem crescendo a cada dia no Estado. Agradeço cada deputado e membros do PODEMOS pela confiança no meu trabalho. É gratificante e satisfatório ver o resultado de uma bancada trabalhando na Assembleia Legislativa", destacou o deputado.

Além da emenda incluída, na terça-feira (25/6) Marcio da Farmácia, que é líder do PODEMOS na ALESP, votou pela aprovação do parecer do relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020. O deputado é integrante da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia.

O projeto 578/2019, da LDO de 2020, modifica a legislação tributária e estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento para o exercício de 2020.


alesp