Sistema solar fotovoltaico para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista 


27/06/2019 12:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236498.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos, recebeu na terça-feira (25/6), o provedor da Santa Casa de Misericórdia do município de Paraguaçu Paulista, Osnir Zancanaro, e o responsável pelas captações de recursos e marketing do hospital, João Paulo Scaramboni.

Durante a visita, foram entregues pedidos de recursos financeiros para implantação de sistema solar fotovoltaico na entidade de saúde. A instituição hospitalar privada é a única da cidade na prestação de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e internação. "Com satisfação que entregamos ao deputado Sebastião Santos um importante projeto, pois estamos confiantes que a população de Paraguaçu Paulista será contemplada com essa emenda", disse João Paulo Scaramboni.

 Atualmente, a cidade atende 50 mil habitantes de outras localidades, principalmente dos municípios de Borá, Cruzália e Lutécia.  "A implantação do sistema da energia fotovoltaica trará para a Santa Casa uma economia acima de R$ 20 mil por mês. Sempre trabalhamos com muitas dificuldades e esse recurso irá beneficiar diversos projetos futuros", ressaltou o provedor, Osnir Zancanaro. 

"Vamos marcar uma nova história para a Santa Casa que tem um gasto de energia mensal de R$ 21.300. Com a redução dos valores gastos com energia a administração poderá pensar na aquisição de novos equipamentos para o hospital", finalizou Sebastião.


alesp