Em defesa do governo de Araraquara


27/06/2019 12:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236501.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na terça-feira (25/6), para responder a críticas à administração pública de Araraquara feita por um deputado do PSL em 19/6. "Utilizo este espaço para dizer que o deputado está completamente equivocado na sua fala. Compilei alguns dados para que se saiba, de fato, o que acontece na cidade onde moro e acompanho a política há muitos anos", destacou a deputada.

O prefeito Edinho Silva que assumiu a prefeitura em 2017, totalmente endividada, está conseguindo dar as respostas para atender às necessidades da população. "As unidades de saúde estavam sem medicamentos, sem médicos, a merenda escolar estava de péssima qualidade, faltando professores e uma rede de ensino desestruturada", ressalta.

Márcia Lia destacou alguns números, como 743 novos empregos formais no último trimestre, maior número de contratações na área de serviços, seguido da construção civil e indústria.

Sobre os programas sociais, a deputada destacou muitos, entre eles, as Frentes da Cidadania, que gera renda e trabalho para populações vulneráveis e o Jovem Cidadão, que auxilia a inserção de jovens no primeiro emprego; as Oficinas Culturais para quase seis mil crianças. "São programas fundamentais que melhoram a vida e dão dignidade às pessoas", finalizou.


alesp