Parlamentar tem emenda aprovada na LDO


27/06/2019 19:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Castello Branco

Compartilhar:

Estevam Galvão, Sebastião Santos, Rodrigo Garcia, Castello Branco, Cauê Macris e Jorge Caruso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236576.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira (26/6) a Alesp aprovou a proposta de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020. O Projeto de Lei 578/2019 , de autoria do Governador João Doria, foi aprovado com emendas.

Entre elas a de nº 267/2019, de autoria do deputado Castello Branco que obriga a execução orçamentária e financeira, de forma equitativa, das programações decorrentes de emendas individuais.

No total, 539 emendas foram protocolizadas pelos deputados estaduais, sendo que, 49 acabaram acolhidas pelo relator da LDO . "Conseguimos que o relator incorporasse a nossa emenda ao relatório final", destacou o parlamentar.

A votação da proposta, que reúne as metas e prioridades de investimentos para o ano de 2020 recebeu 68 votos favoráveis e 12 contrários.

O Deputado Castello Branco também participou da Reunião conjunta da Comissão de Atividades Econômicas, Comissão de Infraestrutura e da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de receber o Presidente do Conselho Gestor de PPP (Parceria Público Privada) e vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Na ocasião, Rodrigo Garcia apresentou projetos de concessão rodoviária do Governo, falou sobre a redução tarifária de pedágios, além de pontuar sobre a PPP dos Presídios e as autorizações da Assembleia Legislativa para a concessão do Ginásio do Ibirapuera, do Jardim Botânico e Zoológico.


alesp