Frente Parlamentar Em Defesa dos CACs será apresentada na Alesp


27/06/2019 19:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Convite da Frente Parlamentar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236594.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do deputado estadual Gil Diniz, acontece nesta sexta-feira (28/6), o evento de apresentação da Frente Parlamentar Em Defesa dos Cacs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores) e do Tiro Desportivo, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Gil Diniz é o criador da Frente Parlamentar na Alesp.

O evento, que acontecerá no auditório Franco Montoro, receberá o ministro Jorger Oliveira, subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, um dos redatores do decreto das armas do governo Bolsonaro, e Benê Barbosa, especialista em segurança.

"O nosso objetivo é o de discutir o decreto das armas, explicar o que está ocorrendo sobre o tema em Brasília. E discutir a questão do direito à legítima da defesa sem paixão, com racionalidade, com fatos, com pessoas que dominam o assunto", destacou Gil Diniz.

A pauta é abrangente e também diz respeito aos atletas do tiro desportivo que, atualmente, ainda sofrem uma série de restrições que atrapalham a prática esportiva no Brasil. A Frente Parlamentar deve capitanear a discussão no parlamento. O evento começa às 18h00.


alesp