LDO é aprovada com emendas de parlamentar


01/07/2019 12:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento no plenário JK<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236552.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Emendas apresentadas pelo deputado Tenente Nascimento à Lei de Diretrizes Orçamentárias 578/2019 (LDO), aprovada no plenário na quarta-feira (26/6), para o exercício de 2020, beneficiarão diretamente o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e aos policiais e agentes da Segurança Pública. 

Das 539 emendas apresentada pelos deputados, 50 foram acatadas pelo relator, entre elas do Tenente Nascimento, cujas emendas são: n°386 (recursos para o Iamspe) e 387 (recomposição salarial dos policiais e agentes de Segurança Pública).

Tenente Nascimento é coordenador da Frente Parlamentar da Cidadania e Segurança Pública na Alesp e considera a aprovação de suas emendas um grande avanço. "Não foi fácil, são 94 mandatos defendendo uma fatia desse orçamento, cada qual em sua área de atuação, e nós nos dedicamos pelo aumento e a valorização dos profissionais da área de seguranca pública", concluiu o deputado.


alesp