Diretor de hospital participa de reunião do Colégio de Líderes


01/07/2019 12:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Valeria Bolsonaro (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236551.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Valeria Bolsonaro trouxe à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo o fundador e diretor do Hospital de Amor de Barretos/SP (também conhecido como Hospital de Câncer), Henrique Prata, para uma reunião do Colégio de Líderes da Casa.

Essa reunião teve o objetivo de promover discussões importantes sobre temas ligados à saúde pública e a projetos de lei; justamente pela importância do complexo hospitalar para todo o Estado de São Paulo.

Henrique Prata, filantropo do setor de saúde brasileiro é conhecido por seu grande trabalho à frente da Fundação Pio XII; que visa oferecer os melhores tratamentos a pacientes diagnosticados com câncer. Ele percorreu 21 países acompanhado de médicos do Hospital de Amor, a fim de conhecer os melhores centros de referência em oncologia do mundo. E consequentemente, trouxe para o Brasil as melhores tecnologias, tornando o Hospital de Câncer de Barretos pioneiro no uso de diversos tratamentos de sucesso.

E como coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio de Combate ao Câncer, que será lançada dia 26/8/2019, a deputada Valeria Bolsonaro pretende unir forças de trabalho direcionadas a essa causa e estreitar uma grande parceria com Hospital de Amor.


alesp