Secretário apresenta trabalho na área dos transportes metropolitanos


02/07/2019 12:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar e Alexandre Baldy<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236695.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, dia 25/6, o secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy, apresentou o trabalho da Pasta. Participaram da reunião os membros da Comissão que também tiveram a oportunidade de fazer análise do material apresentado.

O deputado Cezar acompanhou a explanação sobre os programas e metas da Pasta para a Grande São Paulo e pediu esclarecimentos ao secretário sobre os trabalhos de Barueri, Jandira, Itapevi, Carapicuiba, Santana de Parnaíba e de municípios vizinhos.

"Temos muitos trabalhadores e estudantes que utilizam transporte público todos os dias. Vários utilizam a Linha 8 - Diamante da CPTM e ônibus da EMTU. É importante investir em mobilidade urbana, pois significa melhor qualidade de vida para os usuários", disse Cezar que luta por transporte de qualidade para atender a população da região.


alesp