Coletivo Inovar, de Mauá, visita Alesp


02/07/2019 12:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto (ao centro) e  integrantes do Inovar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236694.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, recebeu em seu gabinete na segunda-feira, 1º/7, representantes do Coletivo Inovar, da cidade de Mauá. O Coletivo debate políticas públicas de Mauá, especialmente para as áreas da criança e do adolescente, das mulheres e da educação.

Dentre os presentes estava Leonardo Alves de Castro, 25 anos, presidente do Conselho Tutelar 2 de Mauá, o mais jovem conselheiro do Estado de São Paulo. "A propósito disso, aprovei Moção de Aplauso a esse jovem conselheiro. Conforme a Moção, Leonardo tem dentre suas atividades a realização de palestras, em escolas e na comunidade, com o objetivo de estreitar a relação entre família e escola", frisou Enio Tatto.

"Como deputado estadual, me associei à população de Mauá atendida pelos conselheiros tutelares, que promovem inestimável contribuição na promoção e proteção dos direitos da criança e do adolescente", observou o deputado. "As moradoras e os moradores de Mauá também reconhecem os importantes préstimos do Conselho Tutelar", acrescentou ele.

Acompanharam Leonardo, na visita, Mauro Ribeiro, Mariza Rosa Flores, Cida Ferreira, Izilda Leal Alves e Reinaldo Calazans, todos integrantes do Coletivo Inovar.


alesp