Solenidade celebra Dia dos PMs de Cristo


02/07/2019 12:56 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236688.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O trabalho voluntário dos capelães da Associação PMs de Cristo foi destacado pelo deputado Tenente Nascimento em solenidade realizada no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) na quinta-feira, 27/6, para celebrar o Dia dos PMs de Cristo.

Observando que a atividade missionária dos capelães "é um trabalho sem holofotes e sem recompensa financeira", feito na base do amor a Deus e ao próximo, Tenente Nascimento cumprimentou o presidente da associação, Major Joel, e os vários voluntários presentes.

O parlamentar saudou também os coronéis PM Leandro Gomes Santana e Marcello Streifinger, comandantes do CPA/M-3 e do Copom, respectivamente, e louvou o fato de os comandantes facilitarem esse trabalho de capelania dentro da corporação.

Participaram do evento parceiros e colaboradores da associação, como o pastor Jonas Neves, da Igreja Batista do Povo da Vila Mariana, que desenvolve diversas ações em prol da Polícia Militar em conjunto com a associação. Em sua oração, Jonas lembrou dos que se dedicaram no passado a esta causa e dos que têm a responsabilidade atual de passar um legado aos futuros voluntários.


alesp