Recapeamento e melhorias em Presidente Prudente


03/07/2019 13:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas na obra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236742.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprindo agenda em Presidente Prudente, o deputado Ed Thomas esteve nesta segunda-feira (1º/7), na Rua Túlio Cecchetti, Vila Formosa, onde constatou a devida aplicação de parte dos R$ 4 milhões destinados pelo governo de São Paulo para obras de recapeamento na cidade, resultado do convênio assinado ano passado, na gestão do governador Márcio França.

No projeto elaborado pela prefeitura e executado pela Prudenco, com quase 1 milhão de metros quadrados de obras e melhorias, consta ainda o recapeamento da Rodovia Raimundo Maiolini (ligação com os distritos), Recinto de Exposição "Jacob Tosello", Residencial Green Ville, além das ruas Ribeiro de Barros e Alvino Gomes Teixeira. "Agradeço ao governador João Doria por liberar estes recursos para atender uma antiga reivindicação que sempre ouvimos da população. É minha obrigação buscar recursos. E é o que vamos continuar fazendo, para o bem da cidade e da nossa gente", completou Ed Thomas, ao se comprometer em trabalhar para que o município obtenha mais R$ 600 mil para a compra de uma máquina de fresar asfalto para utilização dos funcionários da Prudenco, a quem parabenizou pelos serviços realizados em toda a cidade e nos distritos. Na visita às obras, as presenças do prefeito Nelson Bugalho, secretário de Obras, Rodnei Rena e o presidente da Prudenco, Jorge Guazi.


alesp