Nas ruas com a população brasileira


03/07/2019 13:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236744.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PSL na Alesp, deputado Gil Diniz, esteve, no último domingo (30/6), na avenida Paulista, durante a manifestação em apoio e defesa da Lava-Jato, do Ministro Sergio Moro, da Reforma da Previdência e do Pacote Anticrime apresentado por Moro.

As manifestações ocorreram em todos os estados do Brasil e países como Estados Unidos, Canadá, Suíça, Holanda e Portugal. "Isso mostra a força deste governo e o apoio dos brasileiros em qualquer lugar do mundo. Embora esta não fosse explicitamente uma manifestação de apoio a Jair Bolsonaro, as bandeiras dele estavam todas lá, ativas e fortes", disse Gil Diniz.

Sobre o ato e seu significado, Gil afirmou: "o recado foi dado: o povo brasileiro está com Sérgio Moro, na defesa da Lava- Jato, das reformas e de todo o esforço de mudança iniciado anos atrás e que nos conduziu para fora do inferno petista. Não aceitaremos nenhuma "lição de moral" de quem até pouco tempo atrás estava assaltando os cofres públicos e que hoje, com base em mensagens obtidas ilegalmente e que têm sido distorcidas, quer minar o trabalho sério feito pela Lava-Jato. Tudo isso pra livrar alguns bandidos (condenados) da cadeia. Tudo isso para tentar livrar a barra de políticos poderosos. Nós lutaremos! Estaremos nas ruas sempre que for necessário. E nunca é demais repetir: a nossa bandeira jamais será vermelha!"


alesp