Corpo de Bombeiros de Taubaté receberá nova viatura


03/07/2019 13:31 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236747.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar e sua equipe participaram de uma reunião com o capitão do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Glaucio Doederer Cafalchio de Oliveira.

Na ocasião a deputada acompanhada do deputado federal Júnior Bozzela visitaram a unidade e anunciaram os pedidos de emendas parlamentares que possibilitarão a aquisição de mais uma viatura para o Corpo de Bombeiros de Taubaté. A Viatura de combate a incêndio deverá ser adquirida pela corporação com recursos da emenda do deputado federal Júnior Bozzela no valor de R$ 500 mil, juntamente com a acão da deputada Leticia Aguiar, que vai indicar uma emenda individual no valor de R$ 150 mil a fim de complementar o recurso para a compra do caminhão.

"Fiz questão de vir pessoalmente com o deputado Júnior Bozzella para dar esta excelente notícia aos bombeiros de Taubaté", afirmou a parlamentar.

Leticia Aguiar disse ainda que foi eleita para, além de representar a região na Assembleia Legislativa de São Paulo, fortalecer ações com o governo federal. "Essa união com parlamentares em âmbito federal é essencial para que consigamos atender as demandas das cidades", finalizou a deputada, que destacou ainda que o Corpo de Bombeiros de Taubaté é responsável pelo atendimento de ocorrências registradas em 11 cidades, socorrendo cerca de 550 mil habitantes.


alesp