Metrô chegará ao Jardim Ângela


04/07/2019 08:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Enio Tatto (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236753.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Enio Tatto, esteve na terça-feira (2/7) em audiência com o secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy Sant"Anna Braga, para apresentar os resultados da 3ª Audiência Pública Metrô Jardim Ângela Já, realizada no dia 31 de maio último, na Paróquia Santos Mártires, no próprio Jardim Ângela.

O secretário reconheceu a importância da conclusão da obra e afirmou que ela terá início em 2021 e será entregue em 2024. Ele assumiu esse compromisso em seu nome e em nome do governador do Estado. Disse, também, que, em breve, apresentará cronograma detalhado para a conclusão das três estações", acrescentou o deputado.

Essa é uma grande conquista para a região, tão carente em transporte público. A extensão da Linha 5 - resultará em ganho imensurável para os que passam pelo sufoco no dia a dia com a falta de transporte coletivo digno", concluiu Enio Tatto.

"Na 3ª Audiência Pública Metrô Jardim Ângela Já tivemos o comparecimento de lideranças comunitárias, parlamentares, líderes de movimentos sociais e dos moradores da região. Ao todo, mais de mil pessoas estiveram presentes. Vale lembrar, que a conclusão das estações, Comendador Sant Anna, M"Boi Mirim e Terminal Jardim Ângela, que são reivindicadas, vai beneficiar cerca de 1,1 milhão de habitantes da área", comentou o parlamentar.


alesp