Cerimônia de passagem do comando do Exército


10/07/2019 13:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Castello Branco

Compartilhar:

Jair Bolsonaro durante pronunciamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236905.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira (3/7) o general de Exército Luiz Ramos Baptista Pereira, nomeado Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, passou, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) para o general de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos. O evento ocorreu no Quartel-General do Ibirapuera.

A cerimônia contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro que assistiu a solenidade ao lado do Vice-Presidente, general de Exército Hamilton Mourão; do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; do ministro da Defesa, general de Exército Fernando Azevedo e Silva; do governador do Estado de São Paulo, João Doria; do comandante Interino do Exército, general de Exército Carlos Alberto Neiva Barcellos; do comandante-geral de Apoio da Força Aérea Brasileira (FAB), tenente brigadeiro do ar Paulo João Cury; almirante Mello, comandante do 8º Distrito Naval da Marinha do Brasil e do deputado Castello Branco.

Na oportunidade, o deputado Castello Branco parabenizou o General Ramos e o general Amaro : "O general Ramos contribuirá muito junto ao presidente e o general Amaro recebeu uma bela missão", concluiu.

Em discurso, o presidente destacou a importância do cargo que o general Ramos ocupará: "O senhor terá um dos ministérios mais importantes, em que fará a articulação com o parlamento brasileiro para resgatar a credibilidade de nossas instituições."


alesp