Parlamentar acompanha presidente na passagem do Comando Militar do Sudeste


10/07/2019 13:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Luiz Eduardo Ramos Pereira e Gil Diniz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236910.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz (líder do PSL) acompanhou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de troca de comando na qual o general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira deixou o cargo e passou a ser ministro da Secretaria de Governo a convite do presidente e empossou o novo comandante, general Marcos Antonio Amaro dos Santos.

O evento aconteceu na sede do Comando Militar do Sudeste ao lado de várias autoridade civis e militares.

Em seu discurso durante a cerimônia, o presidente deu boas-vindas ao general Luiz Eduardo Ramos, que comandará um ministério vital ao país, fazendo a articulação com o parlamento. Bolsonaro afirmou que a atuação de Ramos como assessor parlamentar auxiliará no resgate da credibilidade das nossas instituições.

Gil Diniz conhece bem a trajetória e é admirador tanto do general Ramos, quanto do general Amaro. "O presidente Jair Bolsonaro e o general Ramos são amigos, foram contemporâneos na Escola Preparatória de Cadetes do Exército e agora, com a ida de Ramos para a Secretaria de Governo e a posse do general Amaro no CMSE, as missões serão cumpridas da melhor forma possível! Ambos são preparados, capazes e tenho certeza de que farão o melhor para o Brasil", concluiu.


alesp