Delegacia de São José dos Campos publica livro com casos resolvidos


10/07/2019 14:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Letícia Aguiar (2ª à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236908.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Letícia Aguiar visitou a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil, no bairro Jardim Satélite, zona sul de São José dos Campos.

Em reunião com o delegado titular Dr. Darci Ribeiro, a deputada, acompanhada de sua equipe, ouviu as necessidades da corporação e conversou sobre a situação da segurança pública na região. A deputada se propôs a ajudar no que for preciso colocando-se à disposição, enfatizando as necessidades mais urgentes.

Durante a visita às instalações da DIG e do GARRA no complexo, a deputada foi presenteada com o livro "Homicídios", que relata em fatos reais, os principais casos que a DIG de São José dos Campos resolveu nos últimos anos. A parlamentar foi recebida com muito carinho pelos investigadores Hélio Valejo e Fabrizio Silano e pelos policiais integrantes da Seccional, Geovane e Aron, que também ofereceram um saboroso café da tarde.

"As polícias e a segurança pública são minhas prioridades. Como deputada, tenho cobrado do governo do Estado investimentos na Polícia Civil e através do meu mandato, trabalharei na Assembleia Legislativa de São Paulo em busca de emendas parlamentares para trazer melhorias para a delegacia e para os policiais civis, que atuam fortemente contra a criminalidade e trazem mais segurança para a região", afirmou a deputada Letícia Aguiar.


alesp