Avaré inaugura anel viário e instalações de novo pronto-socorro


11/07/2019 07:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Wellington Moura (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236929.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Wellington Moura visitou, no dia 5/7, a cidade de Avaré, no interior paulista onde participou da inauguração do anel viário "Tininho Negrão", que vai beneficiar milhares de pessoas e para o qual enviou emenda no valor de R$ 1 mi para a realização das obras.

"É muito gratificante poder ver essa obra realizada com recursos que destinamos por meio do nosso mandato como deputado. E nós estamos enviando mais R$ 1 mi para a cidade, para trazer mais infraestrutra e fazer com que Avaré cresça ainda mais", anunciou o republicano.

Atendendo a um convite especial, o deputado esteve também na Apaeda cidade, onde, além de conhecer as instalações da unidade, acompanhou uma partida de futebol entre os pacientes da unidade e homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A agenda do republicano na região de Avaré terminou com a inauguração das instalações do novo pronto-socorro da cidade, que tem o dobro da unidade atualmente em funcionamento e cujas obras contaram com emenda enviada pelo deputado federal Marcos Pereira, presidente nacional do PRB. Moura também prometeu continuar ajudando a unidade.

"É um pronto-socorro que oferecerá atendimento de qualidade, e nós queremos colaborar para dar continuidade a esse trabalho tão importante."

O novo pronto-socorro deve começar a atender na primeira quinzena de julho.


alesp