Festa para terceira idade em Santana de Parnaíba


11/07/2019 07:14 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Elvis Cezar e Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2019/fg236931.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Animação e diversão oferecidas pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, a Festa Julina da 3ª Idade reuniu centenas de pessoas e contou com a presença do deputado Cezar e do prefeito Elvis Cezar.

Foram dois dias de festividades (6 e 7 /7) do "mió arraiá" que teve barracas com comidas típicas, atrações musicais, quadrilhas e muitas atividades recreativas. Os participantes da terceira idade do Super Arraiá levaram amigos e familiares para curtirem a festa caipira.

Cezar conversou com as famílias participantes e ao lado do prefeito Elvis acompanhou as atividades que garantiram muito divertimento e esquentaram a noite das comunidades do município de Santana de Parnaíba que é tradicional na realização de eventos e programas sociais para os idosos.

"Agradeço o convite para participar desta linda festa para a terceira idade. É sempre uma alegria conversar com meus amigos da melhor idade, cidadãos sábios que viveram experiências importantes na vida e constituíram suas famílias com muita luta e trabalho. Eles merecem atenção, respeito e muita diversão", disse o deputado.


alesp